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POLÍTICA DE REEMBOLSO

PEDIDO DE DEVOLUÇÃO
Pode ser realizado em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data
de recebimento da mercadoria.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para o serviço de atendimento ao cliente sac@deboraveloso.com.br, e aguarde as instruções para envio do produto pelos Correios.
As peças devem ser enviadas dentro de uma embalagem segura, protegidas de possíveis danos

de transporte. Devem estar acompanhadas da sacola original e tag fixadas ao produto; O produto deverá estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal.
O nosso setor de qualidade irá verificar a peça e, dependendo das condições, enviá-la para

a análise, o que pode durar até 15 (quinze) dias.
Concluindo o processo de devolução, você pode solicitar um VALE-COMPRA (para realizar uma nova compra no site), caso o produto não tenha lhe agradado.
Nos casos de devolução por arrependimento o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago

na mesma modalidade do pagamento original, ou receber um crédito na loja com validade de 30 (trinta) dias, para que o cliente possa efetuar a compra de um novo produto.

PRAZOS:
Pedidos realizados com cartão de crédito: A operadora de cartão de crédito pede o prazo de até 90 dias para creditar esse valor na sua fatura, podendo ocorrer antes.
Pedidos realizados por transferência bancária/ Pix: - O valor é creditado na conta corrente vinculada ao pedido, em um prazo de até 7 dias úteis.
Para mais informações, estamos disponíveis através do e-mail: sac@deboraveloso.com.br


CRITÉRIOS PARA DEVOLUÇÃO

O produto não pode apresentar sinais de uso, vício e/ou lavagem, comprometida por desgaste natural, danos secundários, uso indevido, a exemplo de negligência e sobrecarga de peso e volume, ou afetada por abrasivo, ácidos, líquidos, exposição a temperaturas elevadas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante o uso ou transporte ou manipulação de qualquer natureza, tais como: deformações, rasgos, manchas causadas por outros produtos, arranhões, amassados, etc.), isso impossibilita a análise das características originais da peça, cujo “conserto” não foi feito ou supervisionado por nós.
Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de barra, punho, tingida, entre outros) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Importante:
O produto será devolvido sempre que não for constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida qualquer uma das condições descritas em nossa política. Caso seja verificado que o produto devolvido não preenche os requisitos necessários para troca ou devolução acima pormenorizados, ficamos dispensados de aceitar a devolução.
Podemos então reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Logo da Marca Debora Veloso
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